Boutique Hotel Em Plena Serra


Boa Sexta-Feira!!


A Improvável traz hoje mais uma sugestão para uma escapadinha de fim-de-semana ou sitio para passar uma boa tarde, com boa companhia para um 'tea time' !!


O PortoBay Serra Golf assume-se como um 'petit hotel'. Consignado a quatro estrelas, este espaço, cujo estilo palacete não deixa ninguém indiferente, é o ideal para esta época em que cai bem um tradicional chá das 17h00. Scones, bolinhos e demais doçarias acompanham o momento do chá.


Situado na vila do Santo da Serra, e a escassos metros do Campo de Golf com o mesmo nome, este paço azul-celeste constitui igual oportunidade para quem prefira beber somente da relação intrínseca com a natureza, com fruto provinientes dos seus jardins.


Assim, é mesmo preciso penetrar no seu interior para se perceber que o seu ambiente é igualmente confortável e aconchegante visto de dentro. Algo que se adivinha, não só pela decoração em tonalidades brancas que conferem ao espaço a 'classificação clean', como ainda pela hospitalidade de quem recebe.


Enfatizar, por último, que a unidade hoteleira é aberta ao público em geral, possuindo - inclusive - , área com piscina coberta e aquecida, sauna e sala de massagens.


Já conhecias a Boutique Hotel PortoBay Serra Golf?! Conta-nos tudo nos comentários, queremos saber das tuas experiências.