Últimos Artigos:

Improvável | 1ª Edição
WhatsApp Image 2020-12-07 at 16.20.12.jp
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Improvável aposta 100% na Madeira


A segunda edição da revista Improvável, produto integrado na oferta disponibilizada pelo JM, chega às bancas já amanhã.


Sofia Nunes, publisher da publicação, desvenda um pouco sobre os temas que sustentam esta nova revista, mostrando particular satisfação com a ideia de todos os conteúdos terem presente um dado indissociável: “são 100% Madeira. Esta Improvável somos nós, somos aquilo que melhor temos para oferecer a quem nos visita, mas também a nós próprios”.


A aposta em temáticas 100% regionais é justificada com o atual momento que vivemos, porque entende estarmos numa fase muito particular da luta contra a propagação da pandemia, que pode abrir caminho à redução das restrições atuais: “é preciso acreditar e mantermos os níveis de cumprimento das recomendações em vigor”. “Queremos que as pessoas se divirtam e que aproveitem as nossas sugestões. É verdade que a Improvável pretende ser um complemento alegre à oferta que já existe no mercado atual. Mas também vamos procurar afirmarmo-nos como parceiros do tecido económico, até porque não há outro produto igual aqui na Região. Portanto, numa fase importante da iminente retoma turística, quisemos mostrar a todos que vale a pena apostar na Madeira para retemperar energias. Primeiro porque a nossa ilha é segura e depois porque há muito para explorar e desfrutar”.


Para além deste número 2 da Improvável ser mais uma forma de convencer os residentes a fazer férias dentro da ilha, a Improvável pretende também alertar o mercado nacional sobre as nossas mais-valias. “Numa altura em que o país atravessa algumas dificuldades e a luta é diária, nós não só resistimos e apresentamos mais uma edição já esta sexta-feira, como também revelámos o arrojo de conquistarmos novos pontos de venda. Chegamos ao continente. Vamos estar no centro e norte do país, nomeadamente em Lisboa, Coimbra e Porto, para mostrar a Madeira ao país”, enfatiza.


Sofia Nunes agradece o trabalho de “toda a equipa do JM”, que conseguiu “mais uma vez tornar realidade ideias que estavam guardadas nos meus apontamentos há algum tempo” e acredita que o produto final merece a atenção dos leitores. “Esta é uma revista onde tudo acontece, onde desafiamos o Improvável e continuamos a sonhar. Acho que vale a pena”. Sublinha que a revista vai continuar a “valorizar o artesanato, a moda, música, design, saúde, atualidade, novidades, lifestyle, jovens protagonistas ou figuras já consagradas”. “Vamos enaltecer as nossas tradições, costumes, locais, gastronomia, vamos mostrar a Madeira como acho que merece ser conhecida”, concretiza.


Na antecâmara de novo lançamento, Sofia Nunes aproveita para deixar um compromisso. “Tanto eu como a equipa do JM seguiremos à procura das melhores histórias, de pessoas improváveis, de momentos únicos, de lugares incríveis para vos mostrar. Quanto a si leitor, esperamos contar consigo desse lado pois a Improvável precisa de todos vocês para continuar a mostrar que tudo é possível, mesmo que pouco provável…” Refira-se que está já preparada uma ação promocional da revista este sábado, que terá lugar no centro comercial La Vie, a partir das 10h30. Iniciativa que terá a cobertura do canal ‘Na Minha Terra’ e poderá ser também acompanhada nas diferentes plataformas informativas online do JM.



Artigo escrito pelo JM Madeira

https://www.jm-madeira.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/jmmadeiraRAM

Instagram: https://www.instagram.com/jm_madeira/

Twitter: https://twitter.com/jmmadeiraRAM