• revistaimprovavelj

Sabores Criados Por Três Mãos De Fada


Já conheces a empresa das 3 mãos de fada?! Hoje vamos te dar a conhecer mais uma empresa que esteve presente no nosso Mercadinho Improvável no natal.


De uma fase menos boa para uma muito feliz. É este o enredo para a inspiradora história da empresa “Três Mãos de Fada”, projeto criado por Sofia Brito durante um momento pessoal difícil, de depressão, que conduziu a uma introspeção e perceção de que só a confeção e decoração de bolos a fazia sentir realizada.


De facto, a vida de Sofia Brito deu uma valente cambalhota de uma hora para outra. Demitiu-se dos trabalhos que desempenhava e encheu-se de vontade para dar corpo à paixão pela confeitaria. Pôs – literalmente – as mãos na massa e o sucesso imediato revelou-se gratificante.


A vinda da pandemia foi o empurrãozinho que Sofia precisava para seguir o seu sonho a tempo inteiro, pois foi neste período que os clientes começaram a encomendar cada vez mais, o que fez com que a pastelaria passasse a ser o seu único ganha pão.


O nome da empresa tem claramente um significado afetivo.

“Mãos de Fada” surgiu pelos comentários feitos aos bolos de Sofia; o número três porque representa o número de filhas e que espera que trabalhem, o número de amigas que sempre a apoiaram desde o início e traduz, ainda, a relação de Sofia com as suas duas irmãs.


Já provaste alguma das delicias que a Sofia fez?!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo